terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Vida nada normal

Aqui estou, escrevendo - desabafando- em um blog, o único lugar que não poderei ser julgada pelo que eu falar. Não sei muito bem sobre o que escrever, então vou parar de pensar nisso e apenas deixar as palavras saírem por vontade delas. Desde que terminei meu namoro em um dia e no mesmo dia já voltei com ele, bem, não tenho mais paciência com algumas coisas. Eu quero que ele seja fofo, mas fofura demais tá me dando vontade de vomitar. Quero ter a minha vida, minha privacidade, coisa que não tenho por que ele sabe as senhas de todas as minhas redes sociais. E sim, estou cansada disso. Eu fazia tudo por ele, mas ele me proibiu de ter rede social pelo simples fato de que nosso namoro pode acabar, grandes merda, já tá uma porcaria isso mesmo.
 Talvez eu não devesse ser tão má assim, mas tanto faz, já aturei coisas demais dele, e bem, não sei se o que eu sentia antes ainda continua vivo dentro de mim ou se eu simplesmente já me acostumei com o fato de ter um namorado e alguém pra me ouvir.
Não quero que ele seja meu dono, quem pode mandar em mim é só meu pai, e aliás a gente é só namorado, se fosse algo mais até que tudo bem, mas enquanto se é namorado não se pode ter certeza que você vai passar o resto da vida com aquela pessoa.
Talvez eu esteja pensando só em mim, mas houve uma época que eu deixava tudo de lado, minha felicidade, o que eu queria pra mim, só por que ele pediu, ou por que ele não ia gostar daquilo. E depois de um tempo, acabei perdendo a vontade de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário